Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesCriando uma campanha
Criando uma campanha no painel de parceiro
Criando uma campanha no painel de parceiro
Otavio Marques avatar
Escrito por Otavio Marques
Atualizado há mais de 7 meses

Configurando a campanha no painel de parceiro

  1. Clique no menu Campanhas;

  2. Clique no botão Criar campanha, no canto superior esquerdo da página;

  3. Configure as principais informações da sua campanha.

    1. Nome da campanha: este nome aparecerá apenas na sua listagem de campanhas, para que você consiga localizá-la na listagem de campanhas;

    2. Página pós-autenticação: coloque a URL da página em que você quer direcionar os usuários após eles finalizarem a campanha e terem acesso à internet. Essa página pode ser o site ou Instagram da sua empresa, por exemplo;

    3. Data de início e término: defina o período em que esta campanha ficará ativa;

    4. Segmentação: defina quais usuários serão impactados pela sua campanha. Você pode segmentar os usuários por sexo e/ou por idade.

    5. Clique no botão Avançar;

  4. Selecione os estabelecimentos onde essa campanha irá ser apresentada:

  5. Selecione a prioridade de cada estabelecimento e clique em salvar:

    Observações: As prioridades são separadas da seguinte forma:

  • Alta prioridade: Terá mais apresentação no estabelecimento selecionado

  • Baixa prioridade: Terá menos apresentação no estabelecimento selecionado

  • Média prioridade: Terá apresentação média no estabelecimento selecionado

As prioridades podem varias de acordo com a quantidade de campanhas em cada estabelecimento!

Configurar interação

  1. Ao salvar será direcionado para as interações;

  2. Clique em cima da primeira interação;

  3. Em seguida, aparecerá o menu de configuração da interação na parte direita da página. Nela você pode escolher o tipo de interação que deseja;

  4. Para definir sua imagem de fundo, clique em selecionar arquivo ou arraste e solte sua imagem para dentro da interação desejada;

  5. Ainda no menu de configuração, clique no texto do botão que deseja alterar e escreva seu texto;

  6. Clique em cima dos retângulos com as cores de fonte, fundo ou borda e altere para a cor desejada. Você pode selecionar cor de fundo e/ou de borda para os seus botões.

  7. Caso você tenha configurado uma integração, clique em habilitar integração para que o sistema envie as informações de todas as pessoas que visualizarem esta interação;

Conectando botões a interações

  1. Clique na aba Conexão, na parte superior da sua tela;

  2. Clique no botão desejado, a seguir o sistema lhe trará as opções de conexão disponíveis para criar seu fluxo;

  3. Clique na interação que você deseja conectar;

  4. Repita o processo para conectar todos os botões às interações seguintes;

  5. Caso queira que um botão encerre o fluxo antes da última coluna, basta você não conectar a nenhuma outra interação;

Visualizando e ativando a campanha

  1. Para visualizar a campanha configurada, clique no botão de visualizar;

  2. Na visualização de campanha, clique nos botões desejados para testar o fluxo de acessos e verificar se estão da maneira desejada;

  3. Com a campanha configurada, basta ativá-la. Clique no menu campanhas novamente e altere o status para ativa;



Campanhas ativas só serão veiculadas dentro do período estabelecido pela data de início e término.

Respondeu à sua pergunta?