Configurando a campanha no painel de parceiro
Clique no menu Campanhas;
Clique no botão Criar campanha, no canto superior esquerdo da página;
Configure as principais informações da sua campanha.
Nome da campanha: este nome aparecerá apenas na sua listagem de campanhas, para que você consiga localizá-la na listagem de campanhas;
Página pós-autenticação: coloque a URL da página em que você quer direcionar os usuários após eles finalizarem a campanha e terem acesso à internet. Essa página pode ser o site ou Instagram da sua empresa, por exemplo;
Data de início e término: defina o período em que esta campanha ficará ativa;
Segmentação: defina quais usuários serão impactados pela sua campanha. Você pode segmentar os usuários por sexo e/ou por idade.
Clique no botão Avançar;
Selecione os estabelecimentos onde essa campanha irá ser apresentada:
Selecione a prioridade de cada estabelecimento e clique em salvar:
Observações: As prioridades são separadas da seguinte forma:
Alta prioridade: Terá mais apresentação no estabelecimento selecionado
Baixa prioridade: Terá menos apresentação no estabelecimento selecionado
Média prioridade: Terá apresentação média no estabelecimento selecionado
As prioridades podem varias de acordo com a quantidade de campanhas em cada estabelecimento!
Configurar interação
Ao salvar será direcionado para as interações;
Clique em cima da primeira interação;
Em seguida, aparecerá o menu de configuração da interação na parte direita da página. Nela você pode escolher o tipo de interação que deseja;
Para definir sua imagem de fundo, clique em selecionar arquivo ou arraste e solte sua imagem para dentro da interação desejada;
Ainda no menu de configuração, clique no texto do botão que deseja alterar e escreva seu texto;
Clique em cima dos retângulos com as cores de fonte, fundo ou borda e altere para a cor desejada. Você pode selecionar cor de fundo e/ou de borda para os seus botões.
Caso você tenha configurado uma integração, clique em habilitar integração para que o sistema envie as informações de todas as pessoas que visualizarem esta interação;
Conectando botões a interações
Clique na aba Conexão, na parte superior da sua tela;
Clique no botão desejado, a seguir o sistema lhe trará as opções de conexão disponíveis para criar seu fluxo;
Clique na interação que você deseja conectar;
Repita o processo para conectar todos os botões às interações seguintes;
Caso queira que um botão encerre o fluxo antes da última coluna, basta você não conectar a nenhuma outra interação;
Visualizando e ativando a campanha
Para visualizar a campanha configurada, clique no botão de visualizar;
Na visualização de campanha, clique nos botões desejados para testar o fluxo de acessos e verificar se estão da maneira desejada;
Com a campanha configurada, basta ativá-la. Clique no menu campanhas novamente e altere o status para ativa;