Passar para o conteúdo principal

Criando uma campanha no painel de parceiro

Otavio Marques avatar
Escrito por Otavio Marques
Atualizado há mais de um ano

Configurando a campanha no painel de parceiro

  1. Clique no menu Campanhas;

  2. Clique no botão Criar campanha, no canto superior esquerdo da página;

  3. Configure as principais informações da sua campanha.

    1. Nome da campanha: este nome aparecerá apenas na sua listagem de campanhas, para que você consiga localizá-la na listagem de campanhas;

    2. Página pós-autenticação: coloque a URL da página em que você quer direcionar os usuários após eles finalizarem a campanha e terem acesso à internet. Essa página pode ser o site ou Instagram da sua empresa, por exemplo;

    3. Data de início e término: defina o período em que esta campanha ficará ativa;

    4. Segmentação: defina quais usuários serão impactados pela sua campanha. Você pode segmentar os usuários por sexo e/ou por idade.

    5. Clique no botão Avançar;

  4. Selecione os estabelecimentos onde essa campanha irá ser apresentada:

  5. Selecione a prioridade de cada estabelecimento e clique em salvar:

    Observações: As prioridades são separadas da seguinte forma:

  • Alta prioridade: Terá mais apresentação no estabelecimento selecionado

  • Baixa prioridade: Terá menos apresentação no estabelecimento selecionado

  • Média prioridade: Terá apresentação média no estabelecimento selecionado

As prioridades podem varias de acordo com a quantidade de campanhas em cada estabelecimento!

Configurar interação

  1. Ao salvar será direcionado para as interações;

  2. Clique em cima da primeira interação;

  3. Em seguida, aparecerá o menu de configuração da interação na parte direita da página. Nela você pode escolher o tipo de interação que deseja;

  4. Para definir sua imagem de fundo, clique em selecionar arquivo ou arraste e solte sua imagem para dentro da interação desejada;

  5. Ainda no menu de configuração, clique no texto do botão que deseja alterar e escreva seu texto;

  6. Clique em cima dos retângulos com as cores de fonte, fundo ou borda e altere para a cor desejada. Você pode selecionar cor de fundo e/ou de borda para os seus botões.

  7. Caso você tenha configurado uma integração, clique em habilitar integração para que o sistema envie as informações de todas as pessoas que visualizarem esta interação;

Conectando botões a interações

  1. Clique na aba Conexão, na parte superior da sua tela;

  2. Clique no botão desejado, a seguir o sistema lhe trará as opções de conexão disponíveis para criar seu fluxo;

  3. Clique na interação que você deseja conectar;

  4. Repita o processo para conectar todos os botões às interações seguintes;

  5. Caso queira que um botão encerre o fluxo antes da última coluna, basta você não conectar a nenhuma outra interação;

Visualizando e ativando a campanha

  1. Para visualizar a campanha configurada, clique no botão de visualizar;

  2. Na visualização de campanha, clique nos botões desejados para testar o fluxo de acessos e verificar se estão da maneira desejada;

  3. Com a campanha configurada, basta ativá-la. Clique no menu campanhas novamente e altere o status para ativa;



Campanhas ativas só serão veiculadas dentro do período estabelecido pela data de início e término.

Respondeu à sua pergunta?