Passar para o conteúdo principal

Visualizar resultados de campanha

Acompanhe os resultados das suas campanhas.

Atualizado há mais de 3 anos

Acompanhe as métricas e resultados das campanhas. Você pode analisar a performance das campanhas através das métricas apresentadas na plataforma.

As métricas abaixos são as que mais possuem relevância para a sua análise.

  • Impressões: Número de telas vistas pelos usuários. Cada tela diferente mostrada ao usuário, conta como uma impressão; (Em um único acesso, podem ser impressas até 3 telas diferentes ao mesmo usuário)

  • Viewability: Seguindo os padrões estabelecidos pela IAB (International Advertising Bureau), esta métrica conta apenas as impressões visualizadas por no mínimo 01 segundo;

  • Engajamento: Percentual dos usuários que foram até o final da campanha e acessaram a internet;

  • Rejeição: Percentual dos usuários que, em algum momento da campanha, clicaram no botão “X” no canto superior direito para sair e acessar a internet;

    ⚠️ Se sua campanha apresentar uma taxa de engajamento abaixo de 60%, recomendamos uma análise da campanha.

    • Entenda se a campanha não contempla possíveis respostas não dispostas na campanha;

    • Se a campanha não possui botões invisíveis ou sem coloração;

    • Se a campanha força o usuário a responder;

  • Tempo em tela médio: Média do tempo passado em cada tela das campanhas;

Instrução

  1. Faça login na plataforma;

  2. No menu a esquerda localize estatísticas;

  3. Na página de estatísticas, Identifique no filtro campanha a campanha desejada;

  4. Clique em buscar;

  5. Aguarde carregar os dados;

  6. Desça para o final da página, novas métricas, específicas de campanha serão disponibilizadas;

Respondeu à sua pergunta?