Passar para o conteúdo principal
Criar campanha

Aprenda como criar sua campanha.

Matheus Martins Younes avatar
Escrito por Matheus Martins Younes
Atualizado há mais de uma semana

💡Dica: se você já criou uma campanha e precisa fazer uma alteração, acesse este artigo.

Crie suas campanhas para o Wi-Fi.

Instrução

Configurar campanha

  1. Clique no menu Campanhas;

  2. Clique no botão Criar campanha, no canto superior esquerdo da página;

  3. Configure as principais informações da sua campanha.

    1. Nome da campanha: este nome aparecerá apenas na sua listagem de campanhas, para que você consiga localizá-la na listagem de campanhas;

    2. Página pós-autenticação: coloque a URL da página em que você quer direcionar os usuários após eles finalizarem a campanha e terem acesso à internet. Essa página pode ser o site ou Instagram da sua empresa, por exemplo;

    3. Data de início e término: defina o período em que esta campanha ficará ativa;

    4. Segmentação: defina quais usuários serão impactados pela sua campanha. Você pode segmentar os usuários por sexo e/ou por idade.

  4. Clique no botão Avançar;

  5. Selecione os locais onde sua campanha será veiculada;

  6. Clique no botão Salvar;

Configurar interação

  1. Clique em cima da primeira interação;

  2. Em seguida, aparecerá o menu de configuração da interação na parte direita da página. Nela você pode escolher o tipo de interação que deseja;

  3. Para definir sua imagem de fundo, clique em selecionar arquivo ou arraste e solte sua imagem para dentro da interação desejada;

  4. Ainda no menu de configuração, clique no texto do botão que deseja alterar e escreva seu texto;

  5. Clique em cima dos retângulos com as cores de fonte, fundo ou borda e altere para a cor desejada. Você pode selecionar cor de fundo e/ou de borda para os seus botões.

  6. Caso você tenha configurado uma integração, clique em habilitar integração para que o sistema envie as informações de todas as pessoas que visualizarem esta interação;

Conectando botões a interações

  1. Clique na aba Conexão, na parte superior da sua tela;

  2. Clique no botão desejado, a seguir o sistema lhe trará as opções de conexão disponíveis para criar seu fluxo;

  3. Clique na interação que você deseja conectar;

  4. Repita o processo para conectar todos os botões às interações seguintes;

  5. Caso queira que um botão encerre o fluxo antes da última coluna, basta você não conectar a nenhuma outra interação;

Visualizando e ativando a campanha

  1. Para visualizar a campanha configurada, clique no botão de visualizar;

  2. Na visualização de campanha, clique nos botões desejados para testar o fluxo de acessos e verificar se estão da maneira desejada;

  3. Com a campanha configurada, basta ativá-la. Clique no menu campanhas novamente e altere o status para ativa;

⚠️Importante: campanhas ativas só serão veiculadas dentro do período estabelecido pela data de início e término.

Respondeu à sua pergunta?