Passar para o conteúdo principal
Exemplos de campanha

Utilize este artigo para nutrir a sua criatividade, são exemplos de campanha para você se inspirar.

Matheus Martins Younes avatar
Escrito por Matheus Martins Younes
Atualizado há mais de 2 anos

Abaixo listamos os principais temas das campanhas que podem ser criadas na nossa plataforma e trouxemos exemplos de campanhas criadas pelos nossos clientes.

💡Dica: se você ainda não sabe como criar uma campanha no WiFeed, acesse este artigo.

Abaixo listamos os principais temas das campanhas que podem ser criadas na nossa plataforma e trouxemos exemplos de campanhas criadas pelos nossos clientes.

Campanha de boas-vindas

Utilize o seu Wi-Fi para criar um vínculo com os seus clientes. Uma campanha de boas-vindas é importante para manter contato com eles, recomendamos que tenha uma campanha que sempre se repete para os momentos em que você não está com nenhuma outra campanha rodando. Assim você garante que estará sempre interagindo com os clientes.

Campanha de NPS

Você sabe o nível de fidelidade dos seus clientes? Através do NPS é possível entender se os seus clientes recomendam a sua empresa para outras pessoas. Para aprofundar seus conhecimentos sobre as pesquisas que podemos fazer no WiFeed, acesse este artigo.

Campanha de Satisfação

A pesquisa de satisfação é uma maneira rápida de medir a experiência do cliente. Com ela você pode metrificar o desempenho de sua equipe de vendas ou atendimento. Saiba mais sobre este tipo de pesquisa no nosso artigo “Como entender seus clientes através do WiFeed”.

Campanha de divulgação

O Wi-Fi da sua empresa é um excelente meio para divulgar novidades aos seus clientes. Em apenas alguns minutos é possível criar uma campanha e se comunicar com quem acessa a sua rede.

Campanha de direcionamento

Com o WiFeed o seu cliente pode escolher qual produto tem interesse em receber uma promoção. Assim sua campanha se torna mais relevante para as pessoas que acessam o seu Wi-Fi.

Campanha de direcionamento

Com o WiFeed o seu cliente pode escolher qual produto tem interesse em receber uma promoção. Assim sua campanha se torna mais relevante para as pessoas que acessam o seu Wi-Fi.

Campanha de pesquisa

Com as interações de múltipla escolha do WiFeed você pode perguntar qualquer coisa que quiser para os seus clientes. A partir das respostas, você pode entender comportamentos, saber quais produtos são mais desejados ou, até mesmo, enviar promoções de acordo com o interesse demonstrado pelo cliente.

Não esqueça que você pode criar quantas campanhas quiser. É importante tentar manter uma regularidade na criação dessas campanhas, pois quanto mais dados você conseguir captar, melhor será na hora de tomar uma decisão estratégica.

Respondeu à sua pergunta?