Passar para o conteúdo principal
Tipos de campanha
Matheus Martins Younes avatar
Escrito por Matheus Martins Younes
Atualizado há mais de uma semana

Antes de criar a sua campanha, é importante definir qual o seu objetivo. O que você está buscando?

Divulgar seu produto para o maior número de pessoas possíveis, qualificar os leads captados, gerar cupons de desconto, etc.

Divulgação de Produto ou Serviço

O objetivo das campanhas de divulgação é gerar o maior nível de engajamento e visualizações possível. Desta forma, é preferível simplificar o fluxo da campanha e muitas vezes deixar apenas um único botão, para que o foco seja apenas no conteúdo apresentado. Abaixo segue um exemplo de uma campanha de divulgação.

💡Dica: aprenda a criar sua campanha neste artigo.

Captação de leads

O objetivo destas campanhas é a geração de leads que são qualificados de acordo com o produto ou serviço ofertado. Este tipo de estratégia trabalha muito com perguntas ao usuário que está acessando o Wi-Fi. Estas perguntas podem ser com respostas curtas de sim ou não, mas também é possível ir além e explorar mais opções de resposta. Abaixo segue o exemplo de uma campanha de captação de leads.

💡Dica: aprenda a criar sua campanha neste artigo.

Segmentação de oferta

O objetivo das campanhas de segmentação de oferta é ser mais assertivo na hora de oferecer um determinado produto ou serviço. Com estas campanhas é possível oferecer o produto certo para a pessoa certa, seu cliente é que escolhe qual oferta vai receber. Abaixo segue o exemplo de uma campanha de segmentação de oferta.

💡Dica: aprenda a criar sua campanha neste artigo.

Respondeu à sua pergunta?