Passar para o conteúdo principal
Tipos de interação

Conheça os tipos de interação: Banner, pesquisa ou cupom.

Matheus Martins Younes avatar
Escrito por Matheus Martins Younes
Atualizado há mais de uma semana

Ao criar uma campanha, você poderá escolher o tipo de interações que você precisa para alcançar o objetivo desejado. Estas interações podem ser do tipo banner, pesquisa, vídeo ou campo aberto*.

*Neste vídeo ainda consta cupom, mas atualmente foi substituído por Campo Aberto.


Banner

Este é o formato ideal para quem quer ter o máximo de espaço para divulgação. Como o foco está no criativo que você desenvolveu, as opções de são limitadas a 1 ou 2 botões que ficam na parte inferior, deixando o resto da tela para o seu conteúdo.

Pesquisa

Ideal para quem quer segmentar seus clientes ou entender melhor suas percepções. As pesquisas podem ser de múltipla escolha tendo de 2 a 6 opções de resposta, ou pode ser do tipo NPS, com avaliação de 0 a 10.

Campo Aberto

Interação na qual você pode realizar uma pergunta para seu usuário e deixar que ele escreve a resposta, ao invés de selecionar opções previamente delimitadas. Essa opção é ótima para obter informações mais completas e também até mesmo informações que você poderia não estar esperando de seu cliente.

Vídeo

Além das demais interações, caso queira que seu impacto seja mais significativo, é possível utilizar a opção de vídeo na plataforma. Porém, para funcionar corretamente, precisa ser seguido esse manual. Os vídeos devem ser hospedados no Youtube e você poderá definir o tempo mínimo de visualização para poder seguir para a próxima tela ou conexão. 

Caso tenha qualquer dúvida, basta chamar o suporte!

💡Dica: ao criar suas interações, não esqueça de seguir as especificações de arquivos. Tenha acesso neste link.

Respondeu à sua pergunta?