O pixel da Meta serve para melhorar a eficácia de suas estratégias de anúncios utilizando as campanhas no WiFeed.
Através dessa nova integração, você pode configurar o seu Pixel do Meta diretamente no WiFeed, sem precisar fazer importações de e-mails e outros processos que poderiam atrasar o seu trabalho.
É tudo automatizado e facilitado!
Assim, quem se conectar ao Wi-Fi da sua empresa pode ser impactado pelas suas campanhas de Facebook e Instagram e irá gerar dados para acompanhamento dos acessos. Ficou mais fácil achar os seus clientes, mesmo quando eles estiverem longe do seu negócio.
Antes de começar
Você precisará do acesso ao Business Manager da Meta;
Ter acesso ao WiFeed;
Como configurar o Pixel da Meta
Abra a Business Manager e deixe aberta em uma janela;
Abra a plataforma do WiFeed e deixe aberta em outra janela;
Acesse o Gerenciador de Eventos.
Ou acesse o link https://business.facebook.com/events_manager2/overview
Clique em + Conectar fontes de dados.
Selecione Web clique em Conectar.
Adicione o Nome do pixel.
Escolha "Eu não tenho um site" Ou adicione um site e clique em Continuar;
Escolha a opção Faça você mesmo;
Escolha "API de Conversão e Pixel do Meta" e clique em Avançar;
Clique Integração com Parceiro em Avançar;
Clique em FECHAR;
Na tela do seu pixel clique em Configurações;
Repare que aparece um código do pixel, Copie este código de identificação e guarde;
Na opção de configurações desça a página até chegar em Configurar integração direta;
Clique na opção gerar Token;
Após gerar o token, copie ele e guarde;
Volte a plataforma do WiFeed, vá até a funcionalidade Rastreadores no menu de configuração e clique em Rastreadores;
Clique em Rastreadores;
Selecione no espaço dedicado para tipo de rastreador o Pixel Meta ;
Preencha os dados solicitados;
Após isso clique em avançar;
Em seguida selecione os locais onde deseja que essa funcionalidade fique ativa;
Clique em Salvar;
Monitore os eventos na Visão Geral da BM do Facebook;
Para abrir o monitoramento clique em Visão Geral;