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Como configurar o Pixel da Meta
Como configurar o Pixel da Meta

O pixel da Meta serve melhorar a eficácia de suas estratégias de anúncios utilizando as campanhas no WiFeed.

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Escrito por Matheus Martins Younes
Atualizado há mais de uma semana

O pixel da Meta serve para melhorar a eficácia de suas estratégias de anúncios utilizando as campanhas no WiFeed.

Através dessa nova integração, você pode configurar o seu Pixel do Meta diretamente no WiFeed, sem precisar fazer importações de e-mails e outros processos que poderiam atrasar o seu trabalho.

É tudo automatizado e facilitado!

Assim, quem se conectar ao Wi-Fi da sua empresa pode ser impactado pelas suas campanhas de Facebook e Instagram e irá gerar dados para acompanhamento dos acessos. Ficou mais fácil achar os seus clientes, mesmo quando eles estiverem longe do seu negócio.

Antes de começar

  • Você precisará do acesso ao Business Manager da Meta;

  • Ter acesso ao WiFeed;

Como configurar o Pixel da Meta

Abra a Business Manager e deixe aberta em uma janela;

Abra a plataforma do WiFeed e deixe aberta em outra janela;

  1. Acesse o Gerenciador de Eventos.

  2. Clique em + Conectar fontes de dados.

  3. Selecione Web clique em Conectar.

  4. Adicione o Nome do pixel.

  5. Escolha "Eu não tenho um site" Ou adicione um site e clique em Continuar;

  6. Escolha a opção Faça você mesmo;

  7. Escolha "API de Conversão e Pixel do Meta" e clique em Avançar;

  8. Clique Integração com Parceiro em Avançar;

  9. Clique em FECHAR;

  10. Na tela do seu pixel clique em Configurações;


  11. Repare que aparece um código do pixel, Copie este código de identificação e guarde;

  12. Na opção de configurações desça a página até chegar em Configurar integração direta;

  13. Clique na opção gerar Token;

  14. Após gerar o token, copie ele e guarde;

  15. Volte a plataforma do WiFeed, vá até a funcionalidade Rastreadores no menu de configuração e clique em Rastreadores;

  16. Clique em Rastreadores;

  17. Selecione no espaço dedicado para tipo de rastreador o Pixel Meta ;

  18. Preencha os dados solicitados;

    • Nome pode colocar WiFeed Pixel Meta (nome da empresa)

    • Pixel Id você coloca código de identificação da Etapa 11;

    • Token de acesso coloca o token que você copiou da Etapa 14;

  19. Após isso clique em avançar;

  20. Em seguida selecione os locais onde deseja que essa funcionalidade fique ativa;

  21. Clique em Salvar;

Monitore os eventos na Visão Geral da BM do Facebook;

  1. Para abrir o monitoramento clique em Visão Geral;

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