O WiFeed permite a integração com a MK Solution, Sistema de Gerenciamento para Provedor. Com esta integração você pode criar uma campanha para capturar leads no Wi-Fi que irão cair direto no CRM do MK Solution.
⚠️ Atenção: Se caso sua coluna a esquerda [Serviços Disponíveis] não possua o serviço ** LEADS INSERIR ** procure o time do MK Solutions para contratar a API especial. ⚠️
Instruções
Etapa WiFeed
Após logar na plataforma:
Localize no menu a esquerda Configurações;
Clique em Configurações e em seguida Integrações;
Clique em Integrações;
Clique em Criar Integração;
Inserir o Nome da Integração (Integração MK WIFeed);
Selecionar o Tipo de Integração: MK Solution;
Preencha com alguns dos dados:
Algumas informações elas são obtidas dentro do MK Solution;
Abra uma nova aba no seu navegador e entre no seu MK Solution;
Etapa MK
Efetue o login no MK Solution;
Localize o menu de configurações da sua conta no canto direito;
Clique em usuários
Copie o token e cole na plataforma do WiFeed;
Retorne para a plataforma do MK Solution e clique em integradores;
Clique em Gerenciador de Webservices;
Adicione um novo perfil;
Configure o perfil:
Copie a contrasenha e cole na plataforma do WiFeed dentro do campo password;
Clique em avançar e adicione os IPs do WiFeed:
20.206.88.5/32 Descrição IP: IP WiFeed 1
20.226.59.142/32 Descrição IP: IP WiFeed 2
20.206.107.132/32 Descrição IP: IP WiFeed 3
Clique em avançar;
Selecione o operador:
Adicione os serviços abaixo:
⚠️ Atenção: Se caso sua coluna a esquerda [Serviços Disponíveis] não possua o serviço ** LEADS INSERIR ** procure o time do MK Solutions para contratar a API especial. ⚠️Clique no checkbox "Tem certeza que deseja gravar este registro?"
Clique em salvar;
Retorne a plataforma do WiFeed e clique em salvar!
Teste do envio do Lead
Faça o envio de um lead de teste;
Retorne a plataforma do MK Solution;
Entre em CRM;
Localize o lead!
Teste finalizado!
Dados enviados
Você pode identificar o lead no card com o nome e telefone nos respectivos campos do CRM;
Para identificar as respostas das campanhas no Wi-Fi você deve localizar o campo observações, lá você encontra as informações da campanha:
Nome da interação
Resposta do usuário para a campanha;
Vincular Campanha a integraçãoPara vincular a campanha a integração acesse o artigo abaixo: