Neste painel você pode acompanhar todos os resultados e métricas obtidas das suas campanhas. As métricas demonstradas, por padrão, aparecem sem nenhum tipo de filtro, ou seja, um consolidado de todas as métricas obtidas.
Filtros:
Filtro de campanhas: Selecione as estatísticas de uma campanha específica;
Filtro de período: Analise suas métricas dentro de um período desejado;
Filtro de locais: Acompanhe as métricas de um ou mais locais.
Exportar relatório:
Relatório: é possível fazer o download do relatório com os principais dados dos acessos realizados. (ID, data, horário, nome, e-mail, sexo, data de nascimento, telefone, grupo de local, local, campanha, interações e respostas)
Métricas:
Acessos: Número de vezes que os usuários acessaram o Wi-Fi; (um mesmo usuário pode acessar mais de uma vez)
Usuários Únicos: Contagem única de pessoas que acessaram o Wi-Fi no dia;
Usuários Novos: Novos cadastros no dia; (pessoas novas que entraram na base de cadastros da empresa)
Impressões: Número de telas vistas pelos usuários. Cada tela diferente mostrada ao usuário, conta como uma impressão; (Em um único acesso, podem ser impressas até 3 telas diferentes ao mesmo usuário)
Viewability: Seguindo os padrões estabelecidos pela IAB (International Advertising Bureau), esta métrica conta apenas as impressões visualizadas por no mínimo 01 segundo;
Acessos por dia: Total de acessos gerados em cada dia da semana;
Acessos por hora: Total de acessos gerados em cada hora;
💡A Importância dos dados de fluxo de pessoas, seja por dia ou por hora, aos estabelecimentos:
Para os grandes locais (shoppings e supermercados): é um dado complementar, visto que estas informações também serão trazidas pelas cancelas de estacionamento ou quantidade de vendas nos caixas, por exemplo. Será uma nova fonte para confirmação da movimentação nas lojas.
Para os pequenos negócios: geralmente é a única fonte de dados que o gestor terá para entender qual o período de maior movimento do seu estabelecimento. Sem o WiFeed geralmente pode-se ter uma noção do movimento, mas sem nenhum dado exato do dia ou horário com maior fluxo.
Sexo: Sexo dos usuários cadastrados; (Ao realizar o cadastro, o usuário pode escolher por não declarar seu sexo)
Tipo de Cadastro: Ao realizar o cadastro, o usuário pode optar por fazê-lo respondendo o seus dados ou utilizando o preenchimento automático através do Facebook; (Dados coletados: e-mail, nome completo, data de nascimento, telefone e sexo)
Dispositivo: Sistema operacional dos dispositivos que acessam o Wi-Fi;
Engajamento: Percentual dos usuários que foram até o final da campanha e acessaram a internet;
Rejeição: Percentual dos usuários que, em algum momento da campanha, clicaram no botão “X” no canto superior direito para sair e acessar a internet;
Tempo em tela médio: Média do tempo passado em cada tela das campanhas;
Média de idade: Média de idade dos usuários cadastrados;
Idade: Quantidade por idade dos usuários cadastrados.