Na página de comentários você tem à disposição todos os comentários que os usuários deixaram ao interagir com uma campanha. Lembrando que esta parte é opcional, mas o cliente pode fazer um comentário no momento do acesso.
Nesta página é possível utilizar os filtros de período ou local, responder aos comentários e fazer download deles.
Instrução para Filtrar os comentários
Na tela de comentários, você vai se deparar com 2 filtros: Período e local.
No menu a esquerda localize a página de comentários;
Na página de comentários você pode utilizar os filtros acima, filtrando por Período ou local;
Aplique os filtros que deseja;
Clique no botão buscar dados para fazer a pesquisa com os filtros utilizados;
Aguarde carregar os comentários abaixo;
Instrução para Baixar os comentários
Nesta seção você pode exportar os comentários para utilizar no Excel ou em outra ferramenta.
No menu a esquerda localize a página de comentários;
Na página de comentários você pode utilizar os filtros acima, filtrando por Período ou local;
Para pesquisar algum comentário específico ou algum usuário que fez o comentário você pode usar o campo de pesquisar a direita;
Clique no botão buscar dados para fazer a pesquisa com os filtros utilizados;
Clique no ícone de download para baixar o CSV com os dados;
Instrução para responder os comentários
Na tela de comentários, você também pode responder o comentário.
No menu a esquerda localize a página de comentários;
Clique no botão de ✉️ mensagem;
Abra o seu aplicativo de e-mail instalado (Ex: Outlook) ou copie o e-mail para uma plataforma de e-mail web (Ex: Gmail);
A partir da sua plataforma envie o e-mail de resposta ao comentário realizado;