Conecte sua conta do WiFeed com o RD Station para automatizar o envio de leads captados pelo Wi-Fi. Com essa integração, os dados dos usuários são enviados em tempo real para o RD, facilitando o acompanhamento, a nutrição e a conversão de novos clientes.
Criando a Integração dentro do WiFeed
1. Acesse sua conta WiFeed
Entre no WiFeed > Configurações > integrações. Ou se preferir só clicar neste botão e será encaminhado diretamente para a pagina de integração:
2. Crie uma nova integração do tipo RD Station
Clique no botão "Criar Integração" e de nome para a integração, clique em avançar
3. Efetuando login no RD Station
Após clicar em salvar será direcionado para a tela de login do RD Station
Basta fazer o login, e irá aparecer uma tela para conectar sua conta, a integração com o WiFeed, pode selecionar a conta e clicar em Continuar
Após isso ele ira solicitar que você concorde com a permissões do WiFeed, pode clicar em conectar, para poder avançar.
Feito isso, será direcionado novamente para o WiFeed, para inserir um e-mail de aviso, que serve para caso ocorra algum erro com sua integração, seja notificado no e-mail em que inserir ali.
Testando a integração
1. Validando dentro do WiFeed
Para testar a integração diretamente do WiFeed, pode clicar no botão Testar ;
Se funcionar corretamente, irá aparecer um "Teste enviado" no canto direito superior;
Após esse teste, não esqueça de ativar a integração. No ícone de marcação no canto esquerdo, logo a frente do Ícone da integração;
2. Validando dentro do RD Station
Dentro da plataforma do RD Station, o local onde ficam os leads enviados primeiramente seriam na seção de leads, lá poderá verificar o envio do lead de Teste que foi realizado.
Aviso Importante!
Essa integração Funciona com o RD Marketing, é para lá onde os leads são enviados caso tenha o RD Marketing junto com o RD CRM.
Então primeira os leads serão enviados ao RD Marketing, depois caso deseje poderá criar um fluxo para o RD Marketing, enviar ao CRM.
Com a integração entre o WiFeed e o RD Station, você conecta a captação de leads do Wi-Fi direto ao seu funil de marketing. Isso significa menos trabalho manual, mais agilidade nas ações e campanhas muito mais direcionadas. Ao seguir este passo a passo, seus dados começam a trabalhar por você desde o primeiro acesso.