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Como ativar a validação de Telefone!
Como ativar a validação de Telefone!
Matheus Martins Younes avatar
Escrito por Matheus Martins Younes
Atualizado há mais de uma semana

A validação de telefone é um processo essencial para garantir a integridade dos dados inseridos pelos usuários. Neste artigo, você aprenderá a configurá-la em sua plataforma. No entanto, para ativar essa funcionalidade, é necessário que você tenha contratado o WiFeed Marketing e disponha de créditos de SMS. Se desejar contratar, entre em contato com o responsável pela sua conta agora mesmo!

É importante lembrar que a validação ocorre apenas no primeiro acesso do usuário. Em acessos subsequentes, ele não passará pelo processo de cadastro e visualizará a campanha diretamente.

Uma vez que você já tem liberado esse módulo basta seguir o passo a passo a seguir:

1. Acesse o menu lateral esquerdo em Configurações e depois Tipo de Cadastro.

2. Clique em editar.

3. Certifique-se que o campo obrigatório está Telefone.

4. Clique em Configurações Avançadas.

Pronto! A validação de telefone está ativa.

*Caso você não tenha liberado em seu menu a opção "Tipos de Cadastro" fale direto com o responsável pelo WiFeed dentro da sua empresa, para que ele possa liberá-lo.

**Caso os créditos de SMS acabem e ainda hajam usuários se conectando pela primeira vez, a plataforma irá automaticamente parar de solicitar a validação, para que não aconteça de pessoas não conseguirem se autenticar. Neste caso, pode ser solicitado créditos adicionais para o responsável da sua conta.

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