Passar para o conteúdo principal
Integração IXC

Integre o WiFeed com o Sistema de Gerenciamento de Provedor IXC.

Matheus Martins Younes avatar
Escrito por Matheus Martins Younes
Atualizado há mais de um ano

O WiFeed permite a integração com a IXC Soft, Sistema de Gerenciamento de Provedor. Com esta integração você pode criar uma campanha para capturar leads no Wi-Fi que irão cair direto no CRM IXC.

Instruções

Etapa WiFeed

  1. Após logar na plataforma:

  2. Localize no menu a esquerda Configurações;

  3. Clique em Configurações e em seguida Integrações;

  4. Clique em Criar Integração;

  5. Inserir o Nome da Integração (Integração IXC WIFeed);

  6. Selecionar o Tipo de Integração: IXC;

  7. Siga com as etapas abaixo para copiar as informações do seu IXC;

Abra uma nova aba no seu navegador e entre no seu IXC;

Etapa IXC

  1. Efetuar o Login no IXC;

  2. Clique em configurações;

  3. Clique em Usuários:

  4. Selecione ou escolha seu usuário e clique em editar;

  5. Vá até a seção Webservice;

  6. Copie o token de acesso da API localizada em WebService, se o IXC não apresentar o token você deve sair da edição e entrar novamente;

  7. Retorne ao WiFeed e preencha:

  8. Preencha as informações;

    1. A URL do seu IXC ( provedor.ixcsoft.com.br ) [somente o domínio]

    2. O token de acesso copiado do IXC;

    3. Seu e-mail;

  9. Clique em avançar;

Caso sua conta tenha bloqueios de IP é necessário fazer a liberação

  1. Abra o menu de usuários;

  2. Clique em Grupo de usuários;

  3. Clique para editar no grupo do seu usuário;

  4. Adicione os IPs abaixo no campo Redes Permitidas;

IPs: 20.206.88.5/32,20.226.59.142/32,20.206.107.132/32

Testando a integração

Na tela de integração:

  1. Clique no ícone do meio Testar;

  2. Aguarde a mensagem em verde: Teste enviado!;

  3. Vá ao CRM do IXC e localize o Lead de Teste: Teste WiFeed;

Dados enviados

Você pode identificar o lead no card com o nome e telefone nos respectivos campos do CRM;

Para identificar as respostas das campanhas no Wi-Fi você deve localizar o campo observações, lá você encontra as informações da campanha:

  • Nome da interação

  • Resposta do usuário para a campanha;


Respondeu à sua pergunta?