A visão geral apresenta um compilado das principais informações, para você possa acompanhar o desempenho com WiFeed.
Usuários Cadastrados: Número total de usuários que se cadastraram desde a instalação inicial; (usuários únicos, independente do número de dispositivos utilizados)
Usuários Conectados: Número total de usuários conectados na rede no momento; (atualizado em tempo real de acordo com os novos acessos)
Campanhas Ativas: Número de campanhas que estão ativas no momento;
Locais Ativos: Número de locais que estão ativos; (esta métrica é diferente de licenças, pois um único local pode ter mais de um AP instalado)
Engajamento: Percentual dos usuários que foram até o final da campanha e acessaram a internet; (não clicaram no “X”)
💡Por que não obrigamos a pessoa a ficar até o final da campanha?
Melhor experiência do usuário: não obrigar o usuário a ver um conteúdo que ele não tem interesse melhora a experiência de acesso e, consequentemente, aumenta as chances de um novo acesso no futuro.
Maior confiabilidade nas respostas: desta forma, todas as pessoas que respondem uma pesquisa estão de fato querendo participar, e não simplesmente clicando em qualquer opção somente para poder acessar o Wi-Fi.
Entender a efetividade do conteúdo que está sendo mostrado: para o setor de marketing esta métrica ajuda a entender melhor se o conteúdo da campanha é relevante ou não para aquele público. A partir desta métrica, é possível traçar estratégias para melhorar o engajamento a cada nova campanha criada.
Acessos nos últimos 30 dias: Número de acessos realizados pelos clientes nos últimos 30 dias; (um mesmo usuário pode acessar mais de uma vez dependendo do tempo configurado para o acesso)
Últimos Comentários: Últimos comentários feitos durante o acesso do usuário.